1º MÊS DO MEIO AMBIENTE | Biólogos Richard Rasmussen, apresentador do programa Sábado Animal, e Leandro Silveira, fundador do Instituto Onça-Pintada, farão palestra de encerramento do evento.

Sábado, às 19h30, no auditório do Sesc, o encerramento do 1º Mês do Meio Ambiente terá a palestra Produções sustentáveis: a importância dos produtores rurais na conservação da biodiversidade brasileira, a qual será ministrada pelos renomados biólogos Richard Rasmussen, apresentador do programa Sábado Animal, na TV Bandeirantes, e Leandro Silveira, fundador do Instituto Onça-Pintada, ONG dedicada à conservação da espécie que dá nome ao instituto.

A inscrição é gratuita e deve ser feita neste link

O 1º Mês do Meio Ambiente é realizado pela Prefeitura de Jataí, através da sua Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, e aborda o tema Sustentabilidade e seus desafios.