1º MÊS DO MEIO AMBIENTE | Servidores municipais substituem copos descartáveis por canecas personalizadas patrocinadas pela multinacional Louis Dreyfus

Hoje (17), servidoras e servidores do Executivo Municipal receberam canecas personalizadas para diminuírem o uso de copos descartáveis no dia a dia. A iniciativa é dos organizadores do 1º Mês do Meio Ambiente, que lançaram a campanha #minhacaneca, com patrocínio da multinacional Louis Dreyfus. A iniciativa visa gerar economia de recursos ambientais e financeiros.

1º Mês do Meio Ambiente é realizado pela Prefeitura de Jataí, através da sua Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, e acontece até 29 de junho, abordando o tema Sustentabilidade e seus desafios.