Ação Cidadã emite gratuitamente 1ª e 2ª via de documentos em Jataí

Nesta segunda (30) e terça-feira (31), acontece na Praça Tenente Diomar Menezes a 177° edição do Programa Ação Cidadã, promovida pelo Governo do Estado de Goiás por intermédio da Secretaria Estadual da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho (Secretaria Cidadã) em parceria com a Prefeitura de Jataí.

Nos dois dias de evento, serão ofertados diversos serviços, dentre eles a emissão de documentos como Registro Geral, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Cadastro de Pessoas Físicas e ainda, Passaporte de Idosos e Pessoas com Deficiência.

É importante lembrar que serão disponibilizadas senhas para os atendimentos que irão ocorrer das 08h às 17h. Além disso, os interessados devem estar munidos com a documentação original listada abaixo. A data de entrega dos mesmos será divulgada nos próximos dias no site da Prefeitura.

Confira abaixo os serviços que serão oferecidos e os documentos necessários:

CPF (1ª e 2ª Via)
Documentos: Certidão de Nascimento ou de Casamento, Carteira de Identidade, Titulo de Eleitor. Menores de 16 anos de idade devem estar acompanhados de seus responsáveis.

RG (1ª e 2ª Via)
Documentos: Certidão de Nascimento ou de Casamento e Comprovante de Endereço Atualizado

Certidão de Nascimento e de Casamento (2ª Via)
Documentos: Apresentar cópia da certidão de que necessita e RG

Passe Livre do Deficiente
Documentos: RG, CPF, Comprovante de Endereço e Laudo Médico.

Passaporte do Idoso
Documentos: RG, Comprovante de Endereço, Comprovante de Renda, RG, CPF. Idosos acima de 60 anos de idade.

Ação Cidadã
Data: 30/07 e 31/07