Agenda Positivas | Prefeito Vinícius Luz e Deputado Federal Giuseppe Vecci recebem instituições e autoridades para levantamento das demandas de Jataí

O prefeito Vinícius Luz recebeu, na manhã desta segunda-feira (25) em seu gabinete no Centro Administrativo, o deputado federal Giuseppe Vecci, que participou de uma reunião aberta de trabalho com os objetivos de receber demandas da prefeitura e da sociedade jataiense, além de apresentar um demonstrativo da atuação parlamentar do deputado em Jataí. Além do prefeito e da vice-prefeita Simone Oliveira Gomes, secretários municipais, vereadores, autoridades policiais, líderes e representantes comunitários e institucionais participaram do encontro.

O deputado Giuseppe Vecci mantém agenda de compromissos durante todo o dia em Jataí. À noite, o parlamentar se junta ao governador José Eliton que vem à cidade para entregar nova remessa de cartões do Programa Renda Cidadã na solenidade que acontece a partir das 18 horas no Centro Municipal de Cultura e Eventos Dom Benedito Cóscia.

Os trabalhos de Vecci podem ser acompanhados através de sua página oficial no Facebook e também em seu site oficial.