ALIMENTAÇÃO ESCOLAR | Prefeitura promove encontro de capacitação das merendeiras das escolas municipais

Ontem (16), no auditório do Amor Exigente, a Prefeitura de Jataí, por meio da sua Secretaria de Educação, promoveu um encontro de capacitação das merendeiras das escolas municipais, ministrado por Aline Cristina e Ana Lorena, nutricionistas responsáveis pela alimentação escolar.

As merendeiras puderam atualizar seu conhecimento em diversos temas, como: condições gerais dos alimentos; limpeza e armazenamento de produtos; organização da geladeira; armazenamento correto de frutas e verduras; preparo de congelados; e higienização e limpeza da cozinha.

É uma exigência do prefeito Vinícius Luz oferecer uma alimentação extremamente saudável e com melhor padrão de qualidade possível aos alunos do sistema educacional do município.