Após 48h de solicitação da Prefeitura, DNIT inicia recuperação da BR 158

Dois dias após solicitação do Prefeito Vinícius Luz, hoje (06) o DNIT, em parceria com a Prefeitura de Jataí, já iniciou a recuperação da BR 158, no trecho do perímetro urbano enfrente ao Terminal Rodoviário. Essa recuperação da malha viária, por parte do DNIT, irá alcançar todo o perímetro urbano da BR 158 e deverá ocorrer durante os próximos 30 dias.

Na última quarta-feira, o prefeito Vinícius Luz esteve com o Chefe de Pavimentação Asfáltica, Clímaco Pereira, visitando alguns pontos da cidade e de imediato entraram em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), cobrando a imediata recuperação do perímetro urbano da BR 158 que estão necessitando de reparos urgentes.

O trecho em questão é bastante movimentado, principalmente por veículos de grande porte, como caminhões, ônibus e carretas, o que torna a manutenção da via, ainda mais urgente para que se mantenha conservada e com um bom fluxo de veículos.