Começa a segunda etapa do grande mutirão de limpeza promovido pela Prefeitura para limpar áreas públicas pela cidade

Desde o início de maio a Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo vem realizando um grande mutirão de limpeza das áreas públicas da cidade com o objetivo de dar a correta manutenção em praças, jardins, canteiros, meio fios e lotes baldios de responsabilidade da administração municipal, criando assim, um ambiente mais agradável e seguro à toda a comunidade.

Para a realização da ação, a Prefeitura identificou todas as áreas e dividiu a cidade em 10 grandes setores. A primeira etapa deste trabalho foi realizada no Centro e nos setores Progresso, Santa Maria I, Santa Maria II e Primavera.

Equipes de roçagem, pintura de meio fio, parques e jardins já estão realizando a segunda etapa desta ação nos setores Antena, Samuel Graham, Oeste, Divino Espírito Santo, Aeroporto, Planalto, Mansões, Granjeiro, Cylleneo França, José Bento, Conjunto Rio Claro 1, Conjunto Rio Claro 2, Conjunto Rio Claro 3 e Epaminondas 2.