COMEMORAÇÃO | Prefeito Vinícius Luz participa de comemoração de 1 ano de funcionamento do CMEI Árvore da Vida

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Árvore da Vida, comemorou na última quinta-feira (11), o primeiro aniversário de funcionamento com um concurso do melhor bolo de aniversário produzido pelos alunos da unidade escolar. Cada turma apresentou um bolo de aniversário que foi analisado sabor e decoração por um Júri composto pelos convidados de honra: prefeito Vinícius Luz, promotora de justiça, Keila Martins Ferreira Garcia; representante da Secretaria de Educação, Célia Moraes e o supervisor da BRF de Jataí, Rondineli Bassi.

O CMEI Árvore da Vida que funciona no Setor Colmeia Park, possui 220 crianças matriculadas no período integral, em turmas de Berçário I e II e Maternal I e II.

No final do concurso, a turma vencedora foi a do Maternal I, e os alunos, professores e responsáveis irão ganhar como brinde, um piquenique que será realizado no próximo mês de maio.