COMUNICADO | Algumas ruas e avenidas estarão parcialmente interditadas durante esta semana

Texto: Alessandro Luz
Arte: Douglas Zanuzzi

Aproveitando o tempo mais estável desse período do ano, a Prefeitura de Jataí, por meio da sua Superintendência de Vias Públicas, tem intensificado a recuperação asfáltica de diversas ruas e avenidas.

Durante esta semana, estão programados o recapeamento e a aplicação de lama asfáltica nas ruas Deputado Honorato de Carvalho (da Joaquim Cândido até a José de Carvalho), José de Carvalho (até a Joaquim Nabuco), Castro Alves (da José de Carvalho até a Joaquim Cândido) e Inácio José de Melo (da Joaquim Cândido até a José de Carvalho). Portanto, estas vias estarão parcialmente interditadas durante o transcorrer dessas obras.

A Prefeitura de Jataí conta com a colaboração e a compreensão de todos.