COMUNICADO | Atividades da Secretaria de Cultura voltadas para o público estão suspensas por tempo indeterminado

Texto: Alessandro Luz
Arte: Gabriel Alves

Diante da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), que cada vez mais está próxima da nossa sociedade, a Secretaria Municipal de Cultura comunica que, seguindo o decreto municipal 3.680, baixado pelo prefeito Vinícius Luz na última sexta-feira (13), todas as atividades da pasta estão suspensas por tempo indeterminado. Dessa forma, não haverá aulas, oficinas, cursos, reuniões e eventos.

O decreto vai ao encontro das recomendações básicas do Ministério da Saúde, da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás e da Secretaria Municipal de Saúde.

Somente com a compreensão e a colaboração de todos, podemos evitar ou, ao menos, minimizar os casos de contágio em nosso município.