COMUNICADO | Biblioteca Municipal Dante Mosconi tem horário de funcionamento alterado

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Nathalia Lima

A Secretaria Municipal de Cultura informa que diante do agravamento da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, voltou a funcionar com novo horário de funcionamento.

Essa medida visa resguardar a integridade física da população e dos servidores, reduzindo o horário de funcionamento do local, sendo agora de segunda a sexta-feira, das 7:30h as 12:30h. Além disso, a Biblioteca Municipal conta agora com serviço de drive-thru de livros, para facilitar o empréstimo a população.

Para maiores informações entre em contato através do número 3631-4138 ou através do Whatsapp (64) 9 9985-9248.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.