COMUNICADO | Boletim Epidemiológico sobre o Coronavírus em Jataí

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Gabriel Alves

A Prefeitura de Jataí, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, informa que foram notificados um total de 7.544 casos de Covid-19 e confirmados 6.013 casos até a presente data, destes, 08 estão internados e outros 12 suspeitos, sendo 06 pacientes internados na UTI em Jataí residem em outros municípios, portanto, não entra na contabilização de leitos do município. Dos 6.013 casos confirmados, 5.268 estão recuperados e 106 óbitos foram confirmados pela doença.

A Secretaria Municipal de Saúde de Jataí elabora e divulga diariamente o Boletim Epidemiológico da COVID-19 a partir das informações inseridas nos sistemas de informações oficiais do Ministério da Saúde, e-SUS VE e SIVEP Gripe, conforme endereço de residência informada pelos usuários.

As informações epidemiológicas estão sujeitas a alteração para mais ou para menos. As eventuais inconsistências nos números serão atualizadas a partir das investigações e correções feitas diariamente nos sistemas de notificação.

Para orientações via telefone ligue: (64) 3606-3692 (Núcleo de Vigilância Epidemiológica).