COMUNICADO | Decreto 3.754 revoga algumas flexibilizações e prorroga medidas de enfrentamento ao Coronavírus

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Nathália Lima

Hoje (10), o prefeito Vinícius Luz colocou em vigor o decreto municipal 3.754, que revoga a flexibilização de algumas atividades no município de Jataí.

O decreto atual dispõe sobre medidas de enfrentamento da emergência de saúde decorrente da COVID-19 e revoga a permissão para a abertura de bares a noite, devido as aglomerações constantes. Todas as atividades possuem rigorosos horários e regras para que o funcionamento seja adequado e seguro, confira com atenção o novo decreto.

Ainda durante todo o feriado dessa semana, o comércio será fechado, com o objetivo de ampliar o índice de isolamento social na cidade.

Confira o decreto clicando AQUI.