COMUNICADO | Diretoria de Tributos só está atendendo mediante agendamento prévio

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Nathália Lima

A Secretaria Municipal da Fazenda, por meio da sua Diretoria de Tributos, informa que, nesse período de isolamento social em decorrência do novo coronavírus, o atendimento será realizado somente com agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30, quaisquer dúvidas ligar no número (64) 3632-8843.

Alguns documentos podem ser acessados de casa ou do trabalho, por meio do site da Prefeitura de Jataí www.jatai.go.gov.br ou solicitados pelo e-mail atendimento.fazenda@jatai.go.gov.br, como:
– Certidão Negativa de Débitos;
– Certidão de Cadastro de Imóveis;
– Certidão Negativa de Débito de Imóvel;
– Segunda via de débito (IPTU).

Além disso, possuímos também o Canal Online para atendimento dos cidadãos jataienses, para utilizar o serviço, basta acessar o site www.jatai.go.gov.br, e escolher o departamento que se deseja entrar em contato, para ser atendido em tempo real por um servidor.

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.