Comunicado| Pesca no Lago Bonsucesso estará temporariamente suspensa a partir do dia 20 de março

A Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo, informa que a pesca profissional e esportiva no Lago Bonsucesso estará temporariamente suspensa a partir do dia 20 de março.

A determinação objetiva promover a preservação de espécies, bem como a conclusão do trabalho de repovoamento que está sendo realizado no local, desde o mês de janeiro.

O período de interrupção se estende até o mês de setembro, ocasião em que durante este período, cerca de 60 mil peixes serão colocados no lago.

A Secretaria de Esporte e Turismo, ainda pede a colaboração de todos os pescadores e turistas e ressalta que no mês de outubro acontecerá o Torneio Anual de Pesca.