Comunicado: Prazo para pagamento de taxas para renovação da licença de funcionamento de empresas que atuam na cidade se encerra no fim do mês. Boletos já estão sendo entregues pela Prefeitura

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria da Fazenda, já está entregando os boletos para o pagamento das taxas de vistoria para renovação da licença para funcionamento anual de estabelecimentos comerciais, prestacionais e industriais que atuam no município.

As vistorias são realizadas pelos fiscais de postura da prefeitura ao longo do ano, de acordo com a data de renovação da licença de cada empresa.

Os boletos vencem no dia 31 de março (sábado) e poderão ser pagos até 02 de abril (segunda-feira), sem acréscimos. Para pagamentos em datas posteriores é necessário que os contribuintes procurem a Secretaria da Fazenda para a emissão de boletos com valores atualizados ou acessem o site www.jatai.go.gov.br no campo Serviços Públicos Online.

Mais informações:
Secretaria da Fazenda