COMUNICADO | Prefeitura de Jataí informa sobre o velório do ex-governador de Goiás e recém-eleito prefeito de Goiânia, Maguito Vilela

Texto: Nicolas Mardem

A Prefeitura de Jataí informa que o velório do ex-governador de Goiás e recém-eleito prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, seguirá todas as medidas preventivas adotadas contra o coronavírus.

A ocasião irá contar com o auxílio da Guarda Civil Municipal, na entrada, realizando a medição da temperatura, supervisionando o distanciamento social, uso de máscara e ainda, a quantidade de pessoas no local.

Além disso, será disponibilizado álcool 70° para a higienização das mãos.

O velório acontecerá, por volta das 23h, no Ginásio de Esportes Vilelão, localizado na Rua Rio Verde, 0 – Q. 3 LT 9, na Av. Veriano de Oliveira Lima e será aberto ao público.

Já o sepultamento acontecerá, nesta quinta-feira (14), às 9 horas, no Cemitério São Miguel, localizado na Rua Valeriano do Prado, n°. 591, Setor Central, Parte Baixa.