COMUNICADO | Prefeitura de Jataí realiza doação de kits de alimentos residuais para a ação social e Escola Érica de Melo

Texto: Nicolas Mardem
Fotos: Kelvin Lima

A Secretaria Municipal de Educação informa que foram preparados 10.508 kits de alimentos a serem destinados para os alunos matriculados na rede municipal de educação.

No período destinado à entrega dos alimentos aos responsáveis pelos alunos, foram entregues 9.212 kits, sendo que o remanescente ficou à disposição para retirada no Departamento de Higiene e Alimentação Escolar.

Passado o prazo de uma semana para retirada dos kits restantes que não foram retirados pelos responsáveis dos alunos, a Prefeitura Municipal entendeu por bem que os alimentos devem ser destinados às famílias carentes.

Assim, ontem (04), a Prefeitura de Jataí realizou a doação de parte dos 1.046 kits de alimentos residuais para a ação social, no prédio do DHAE, e a outra parte para a Escola Érica de Melo.