COMUNICADO | Prefeitura de Jataí realiza entrega dos kits de alimentos para os alunos da rede municipal de ensino

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Nathália Lima

A Prefeitura de Jataí por meio da Secretaria Municipal de Educação inicia amanhã (21), a entrega dos kits de alimentos para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Todos os estudantes matriculados nas escolas municipais serão beneficiados. São 10.500 alunos e mais de 100 toneladas de alimentos.

A iniciativa visa beneficiar os alunos durante esse período de suspensão das aulas, momento em que a população foi orientada a se manter em distanciamento social.

Os alimentos serão entregues nas escolas urbanas, CMEIs e escolas rurais.

O cronograma inicia no dia 21 e vai até o dia 26 de outubro.

O calendário foi definido pela SME e em cada instituição de ensino as datas foram agendadas, dividindo as turmas e marcando horários específicos, com o objetivo de evitar filas e aglomerações.

Só 01 (um) responsável deverá comparecer à Unidade Escolar, para buscar o kit de alimentação, conforme dia e horário marcados. Deverão apresentar documento com foto (identidade ou CNH).

Confira a lista completa com os agendamentos clicando nos nomes abaixo:

CMEI’s

ESCOLAS URBANAS