COMUNICADO | Previsão de convocação dos candidatos aprovados no concurso da Prefeitura de Jataí para cargos de nível superior é para a primeira quinzena de abril

Texto: Alessandro Luz
Arte: Nathália Lima

2069

A Prefeitura de Jataí, por meio da sua Superintendência de Gestão de Pessoas, comunica aos candidatos aprovados no concurso público do Executivo Municipal para cargos de nível superior que a previsão para serem convocados é na primeira quinzena de abril. Como a maioria desses cargos está vinculada à Secretaria Municipal de Educação, a convocação depende do retorno das aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Todavia, se o prazo para prevenção e combate à epidemia do Novo Coronavírus (Covid-19) for estendido para além desta primeira quinzena, a convocação estará automaticamente adiada, até que o funcionamento das aulas esteja restabelecido no município.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.