COMUNICADO | Secretaria Municipal de Cultura fecha todos os seus prédios por 15 dias

Texto: Alessandro Luz
Arte: Nathália Lima

A Secretaria Municipal de Cultura, diante do agravamento da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, que resultou também em novos casos em Goiás, inclusive com uma confirmação em Jataí, e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, da Secretaria da Saúde do Governo do Estado de Goiás e da Secretaria Municipal de Saúde, além das determinações do decreto municipal 3.680, baixado pelo prefeito Vinícius Luz, na última sexta-feira (13), decide fechar todos os seus prédios culturais, pelo prazo de 15 dias, a partir desta quarta-feira (18).

Com isso, não funcionarão nesta quinzena a Biblioteca Municipal Dante Mosconi, o Museu Histórico Francisco Honório de Campos, o Museu de Arte Contemporânea, a Casa do Artesão, o Memorial JK, a Escola Municipal de Música e de Teatro, o Estação Cidadania e, obviamente, a Secretaria Municipal de Cultura.

Essa medida visa resguardar a integridade física da população e dos servidores da pasta.

A Secretaria de Cultura pede, encarecidamente, que seus servidores, bem como a população em geral, evitem viajar e frequentar locais de aglomeração de pessoas.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.