COMUNICADO | Superintendência de Gestão de Pessoas altera seu protocolo de atendimento diante da pandemia do Novo Coronavírus

Texto: Alessandro Luz
Arte: Nathália Lima

A Superintendência de Gestão de Pessoas, que é vinculada à Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, comunica que, diante do agravamento da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, que resultou também em novos casos em Goiás, inclusive com uma confirmação em Jataí, e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, da Secretaria da Saúde do Governo do Estado de Goiás e da Secretaria Municipal de Saúde, alterou seu protocolo de atendimento ao público.

Os atendimentos presenciais estão temporariamente suspensos, sendo realizados somente via telefone pelo número (64) 9 8444-9987.

O horário de funcionamento do plantão será das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.