CONCURSO PÚBLICO | Comissão divulga novos resultados preliminares

O Núcleo de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Jataí para os cargos de procurador jurídico e guarda civil municipal, com 4 e 44 vagas respectivamente, divulgou o resultado preliminar da avaliação psicológica para o cargo de guarda civil.

O Núcleo de Seleção divulgou também o resultado preliminar para o cargo de procurador jurídico, tanto para inscritos em ampla concorrência, quanto para os candidatos portadores de alguma deficiência (PcD). No próximo dia 7, haverá a convocação para a entrevista devolutiva da Avaliação Psicológica para o cargo de Guarda Civil, que será realizada no dia 9 de janeiro.

Fique atento a todas as atividades do cronograma geral do concurso.
Clique no link ao final da matéria.

LINKS DIRETOS

PÁGINA OFICIAL DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE JATAÍ. – CLIQUE AQUI.

RESULTADO PRELIMINAR DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA – CLIQUE AQUI.

RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO PARA O CARGO DE PROCURADOR JURÍDICO (AC) – CLIQUE AQUI.

RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO PARA O CARGO DE PROCURADOR JURÍDICO (PcD) – CLIQUE AQUI.

ACESSE O CRONOGRAMA GERAL (DATAS) DO CONCURSO.
CLIQUE AQUI.