CONCURSO PÚBLICO | Concurso para Guarda Civil Municipal tem inscrições abertas exclusivamente para pessoas com deficiência até dia 27 desse mês

Atendendo recomendação do Ministério Público, a Prefeitura de Jataí incluiu no Edital 01/2018, que regulamenta o concurso público para o cargo de guarda civil, o percentual de 5% de vagas reservadas para pessoas com deficiência (PcD). Para isso, o Concurso para Guarda Civil Municipal está com inscrições abertas exclusivamente para PcD, até dia 27 de setembro. Quem está regularmente inscrito e se enquadra na condição de pessoa com deficiência tem a opção de alterar a sua inscrição de “ampla concorrência” para “PcD/PNE”.

Para todos os inscritos no concurso público municipal, a Prefeitura de Jataí recomenda dar atenção especial ao novo cronograma geral, devidamente alterado com novas datas, o qual pode ser acessado no link ao final desta matéria. A prefeitura esclarece ainda que as normas gerais estabelecidas pelo Edital 01/2018 para as quatro vagas de procurador jurídico permanecem inalteradas.

De acordo com o novo cronograma do concurso para os cargos de guarda civil e procurador jurídico, divulgado na terça-feira (11), as provas objetiva e discursiva, que estavam previstas para domingo (16), foram remarcadas para o dia 21 de outubro.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE OS LINKS DIRETOS: