CONCURSO PÚBLICO | Divulgada a lista final das inscrições homologadas no concurso da prefeitura de Jataí

O Núcleo de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), responsável pela realização do concurso público da prefeitura de Jataí para os cargos de procurador jurídico e guarda civil municipal, divulgou nesta terça-feira, 21, a lista final e oficial das inscrições homologadas, por meio do número de inscrição, do nome do candidato e pela opção de concorrência.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS.

De acordo com o cronograma do certame, nesta quinta-feira, 23, termina o prazo para a conferência e a alteração dos dados pessoais informados no ato da inscrição, com exceção do nome, do número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do cargo. Também nesta data acontece a divulgação da lista preliminar dos candidatos que enviaram a documentação exigida e que declararam interesse em concorrer como deficiente e/ou que solicitaram tempo adicional na realização das provas e/ou correção diferenciada.

Também na próxima quinta-feira, acontece a divulgação do resultado dos pedidos de condições especiais para a realização das provas e das orientações gerais para a prova discursiva.

ACESSE OS LINKS DIRETOS:

Acesso ao site oficial dos concursos públicos da prefeitura de Jataí no portal do Centro de Seleção da UFG. CLIQUE AQUI
Acesse a Ficha Técnica com detalhes dos cargos de guarda civil municipal e procurador jurídico municipal, retificado pelo Edital Complementar nº 04/2018. CLIQUE AQUI
Acesso direto ao conteúdo programático das disciplinas para estudo e preparação para as provas. CLIQUE AQUI
Acesso direto ao cronograma geral dos concursos para Guarda Civil e Procuradoria Jurídica. CLIQUE AQUI.