CONCURSO PÚBLICO | Edital n°. 011 de convocação para os candidatos aprovados no Concurso Público aberto pelo Edital nº. 001

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Nathalia Lima

A Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas, convoca a candidata Fernanda Silva de Meira aprovada no Concurso Público para Psicóloga, aberto pelo Edital nº. 001, de 01 de outubro de 2019.

A candidata convocada deve comparecer à Superintendência de Gestão de Pessoas, no Edifício sede da Prefeitura Municipal de Jataí situada na Rua Itarumã, nº 355, Vila Santa Maria, no horário de expediente externo, das 08h às 12h30min, de segunda a sexta-feira, salvo feriados, para que sejam iniciados os procedimento de admissão nos quadros funcionais permanentes do Executivo Municipal, no prazo improrrogável de 08 dias úteis, a contar da data da publicação deste edital, sob pena, caso não compareça, da perda do direito de nomeação nos termos da legislação vigente.

A convocada deve, necessariamente, para que se evite aglomeração de pessoas, agendar, no prazo e horário estabelecido neste edital convocatório, o seu atendimento pelo telefone (64) 3632-8806/3632-8805.

O presente Edital foi publicado no local de costume do Centro Administrativo Municipal e no endereço eletrônico www.jatai.go.gov.br através dos links do “diário oficial” ou “concursos”.

Confira o Edital de Convocação e a documentação para os candidatos convocados clicando AQUI.