CONCURSO PÚBLICO | Mais de dois mil inscritos vão disputar vagas para procurador jurídico e guarda civil municipal

O Núcleo de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), responsável pela realização do concurso público da prefeitura de Jataí para os cargos de procurador jurídico e guarda civil municipal, divulgou os números preliminares de inscritos. No total, são 2.082 candidatos.

Para o cargo de guarda civil, foram homologadas 1.642 inscrições, sendo 1.316 pagas e 326 inscrições com isenção de taxa. Para o cargo de procurador jurídico, foram homologadas 440 inscrições, sendo 267 pagas e 173 inscrições com isenção de taxa.

Nesta terça-feira (21), o Núcleo de Seleção vai divulgar a lista final das inscrições homologadas e as respostas dos recursos que houverem sido protocolados contra as inscrições homologadas.

ACESSE OS LINKS DIRETOS:

Acesso ao site oficial dos concursos públicos da prefeitura de Jataí no portal do Centro de Seleção da UFG. CLIQUE AQUI
Acesse a Ficha Técnica com detalhes dos cargos de guarda civil municipal e procurador jurídico municipal, retificado pelo Edital Complementar nº 04/2018. CLIQUE AQUI
Acesso direto ao conteúdo programático das disciplinas para estudo e preparação para as provas. CLIQUE AQUI
Acesso direto ao cronograma geral dos concursos para Guarda Civil e Procuradoria Jurídica. CLIQUE AQUI.