CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL | Gabarito final da prova objetiva

O Centro de de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Jataí para os cargos de Procurador Jurídico e de Guarda Civil, divulgou o gabarito final da Prova Objetiva.

Hoje (7), a comissão organizadora divulgará as respostas dos recursos contra o gabarito preliminar e também o resultado preliminar da prova objetiva, com visualização do cartão-resposta. Também deve ser divulgado o boletim de desempenho da prova objetiva.

Será divulgada ainda a lista dos candidatos que terão a prova discursiva corrigida, de forma preliminar. O cronograma geral do certame também prevê para hoje (7) a divulgação da convocação preliminar dos candidatos para o Teste de Aptidão Física (TAF).

Somente amanhã (8) e sexta-feira (9), o prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva estará aberto na página do concurso na internet (acesso pelo link direto no final desta matéria).

Dia 14, está prevista a divulgação do resultado final da prova objetiva.

LINKS PARA ACESSO DIRETO:

CLIQUE AQUI para acessar a página oficial do concurso público da Prefeitura de Jataí.

CLIQUE AQUI para acessar o cronograma geral do concurso público da Prefeitura de Jataí.

CLIQUE AQUI para acessar o gabarito final da prova objetiva.