CONCURSO PÚBLICO | Prazo final para pagamento da taxa de inscrição termina nesta quinta-feira

Quem se inscreveu no concurso público da prefeitura de Jataí e ainda não efetuou o pagamento da taxa de inscrição nos valores de R$ 130, para o cargo de guarda civil; e de R$ 210, para o cargo de procurador jurídico; tem até a próxima quinta-feira, 9 de agosto, sem prorrogação, para efetuar o pagamento e validar a inscrição. O pagamento da taxa de inscrição é feito unicamente por meio de boleto bancário impresso, que poderá ser pagável em qualquer agência bancária. A solicitação de inscrição cujo pagamento não for efetuado até 9 de agosto, será cancelada.

O boleto com a autenticação mecânica ou com o comprovante original de pagamento bancário anexado, efetuado até a data limite do vencimento, serão os únicos comprovantes de pagamentos aceitos. Compete ao candidato a impressão e a guarda do seu comprovante de pagamento da inscrição. Não será aceito pagamento de inscrição efetuado por quaisquer meios que não sejam o sistema de boleto bancário impresso, única opção aceita, segundo o edital do concurso. O pagamento processado após o dia 9 de agosto, implicará no indeferimento da inscrição.

Em caso de dúvidas, fale com direto com o Centro de Seleção pelos telefones (62) 3209-6330 e (62) 3209-6331.

ACESSE OS LINKS DIRETOS:

• Acesso ao site oficial dos concursos públicos da prefeitura de Jataí no portal do Centro de Seleção da UFG. CLIQUE AQUI
  • Acesso ao EDITAL COMPLEMENTAR Nº 05/2018, QUE PRORROGOU O PRAZO FINAL PARA INSCRIÇÕES AO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE JATAÍ. CLIQUE AQUI
  • Acesso ao EDITAL N. 01/2018, RETIFICADO PELOS EDITAIS COMPLEMENTARES NÚMEROS 2, 3 E 4. CLIQUE AQUI
  • Acesse a Ficha Técnica com detalhes dos cargos de guarda civil municipal e procurador jurídico municipal, retificado pelo Edital Complementar nº 04/2018. CLIQUE AQUI
  • Acesso direto ao conteúdo programático das disciplinas para estudo e preparação para as provas. CLIQUE AQUI
  • Acesso direto ao cronograma geral dos concursos para Guarda Civil e Procuradoria Judírica. CLIQUE AQUI.