Concurso Público | Prazo para pagamento da taxa de inscrição termina nesta quinta

Quem ainda não efetuou o pagamento da taxa de inscrição dos concursos da prefeitura para guarda civil municipal e procurador municipal tem até hoje, 9 de agosto, para efetuar o pagamento e validar a inscrição. O pagamento é feito unicamente por meio de boleto bancário impresso, que poderá ser efetuado em qualquer agência bancária. A solicitação de inscrição cujo pagamento não for efetuado até hoje, será cancelada.

O boleto com a autenticação mecânica ou com o comprovante original de pagamento bancário anexado, efetuado até a data limite do vencimento, serão os únicos comprovantes de pagamentos aceitos. Compete ao candidato a impressão e a guarda do seu comprovante de pagamento da inscrição. Não será aceito pagamento de inscrição efetuado por quaisquer meios que não sejam o sistema de boleto bancário impresso, única opção aceita, segundo o edital do concurso.

Em caso de dúvidas, fale direto com o Centro de Seleção pelos telefones (62) 3209-6330 e (62) 3209-6331.