CONCURSO PÚBLICO | Publicado alterações no cronograma geral

O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás, responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Jataí para os cargos de Guarda Civil Municipal e Procurador Jurídico, publicou Anexo I, retificado pelo Edital complementar N°9, com algumas alterações em datas do Cronograma do Concurso.

Com as novas alterações no cronograma, estas são as novas datas:

31/01 – Homologação do concurso para o cargo de Procurador.

01 e 04/02 – Prazo para interposição de recurso contra a relação preliminar de convocados para o Curso de Formação para o cargo de Guarda Civil.

05/02 – Divulgação da convocação final para curso de Formação para o cargo de Guarda Civil.

08/05 – Divulgação do resultado preliminar do Concurso e do boletim de desempenho.

09 e 10/05 – Prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar do Concurso.

14/05 – Divulgação do resultado final do Concurso. Divulgação das respostas dos recursos contra o resultado preliminar do Concurso e divulgação do boletim de desempenho final.

21/05 – Homologação do Concurso para o cargo de Guarda Civil.

Confira o documento oficial. CLIQUE AQUI.

Confira o Edital Complementar nº 09. CLIQUE AQUI