CONCURSO PÚBLICO | Saiba como será realizada a avaliação psicológica dos candidatos ao cargo de guarda civil municipal

Os inscritos no concurso público da prefeitura de Jataí para o cargo de guarda civil municipal devem ser submetidos a exames médicos e também à avaliação psicológica de acordo com o que determina Resoluções do Conselho Federal de Psicologia. A avaliação psicológica tem caráter eliminatório. De acordo com o Edital 01/18, que regulamenta o certame, vão ser convocados para a avaliação psicológica apenas os candidatos considerados aptos no Teste de Aptidão Física (TAF).

A avaliação psicológica tem por objetivo aferir se o candidato possui o perfil adequado ao exercício das atividades inerentes ao cargo de guarda civil municipal, principalmente considerando que os integrantes do efetivo vão portar armas no exercício da função. De acordo com o cronograma do concurso público, a avaliação psicológica vai ser realizada em Jataí, no dia 11 de novembro. O local com o respectivo endereço de realização da avaliação vai ser divulgado na página oficial do concurso e no site da prefeitura, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta desse local, bem como o comparecimento no horário determinado.

Confira no texto em anexo, detalhes de como vai ser realizada a avaliação psicológica nos candidatos ao cargo de guarda civil municipal, aprovados no TAF. CLIQUE AQUI.

LINKS DIRETOS

• Acesso ao site oficial dos concursos públicos da prefeitura de Jataí no portal do Centro de Seleção da UFG. CLIQUE AQUI
  • Acesso ao Edital. CLIQUE AQUI
  • Acesso direto ao conteúdo programático das disciplinas para estudo e preparação para as provas. CLIQUE AQUI
  • Acesso direto ao cronograma geral dos concursos para Guarda Civil e Procuradoria Jurídica. CLIQUE AQUI.