CONCURSO PÚBLICO | Termina nesta quarta-feira (18) o prazo para requerer a isenção da taxa de inscrição

2016

O prazo para inscrição no concurso público da prefeitura de Jataí para os cargos de procurador jurídico (4 vagas) e guarda civil municipal (40 vagas) vai estar aberto até o dia 2 de agosto, exclusivamente pela internet. O Edital 01/2018, que regulamenta o certame, prevê critérios para a isenção da taxa de inscrição de R$ 130, para a Guarda Civil; e R$ 210, para procurador jurídico.

Quem se enquadrar nos requisitos do edital e desejar solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição tem somente até às 23h59min desta quarta-feira, 18, para oficializar o requerimento por meio do site oficial do concurso, na internet (veja o link direto no final da matéria). No dia 20, o Centro de Seleção da UFG, responsável pela realização do certame, vai divulgar o resultado preliminar das solicitações de isenção da taxa de inscrição.

Os dias 23 e 24 de julho são destinados à interposição de recurso contra o resultado preliminar da solicitação de isenção. E no dia 30 deste mês será divulgado o resultado final das solicitações de isenção da taxa de inscrição e também vai acontecer a divulgação das respostas dos recursos contra o resultado preliminar das solicitações de isenção da taxa.

LEIA MAIS DETALHES SOBRE A ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO, NO ANEXO DESTA MATÉRIA.

LINKS DIRETOS:

• Acesso ao site oficial dos concursos públicos da prefeitura de Jataí no portal do Centro de Seleção da UFG. CLIQUE AQUI
• Acesso ao Edital. CLIQUE AQUI
• Acesso direto ao conteúdo programático das disciplinas para estudo e preparação para as provas. CLIQUE AQUI
• Acesso direto ao cronograma geral dos concursos para Guarda Civil e Procuradoria Jurídica. CLIQUE AQUI.