CONVOCAÇÃO | Moradores do Estrela Dalva terão escritura dos imóveis entregues por Prefeitura de Jataí e Governo do Estado

A Prefeitura, por meio da Superintendência de Habitação, convoca os moradores do Estrela Dalva listados abaixo, para entrega das escrituras de imóveis no bairro Estrela Dalva. A entrega acontecerá quinta-feira (20), no auditório da Secretaria de Saúde.

Esta ação é mais uma etapa do programa Casa Legal – Sua Escritura na Mão, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), em parceria com a Prefeitura de Jataí, e objetiva oferecer a regularização fundiária no município.

Na ocasião, os moradores devem estar munidos de seus documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação), além de documento que está sendo entregue nos respectivos endereços.

É obrigatório a presença dos dois cônjuges, quando casados ou em união estável.

Entrega das escrituras
Dia 20/12, às 8 horas, no Auditório da Secretaria de Saúde
Rua Riachuelo, 2.762, Vila Fátima (antigo Fórum)

Confira no link, a lista com os convocados: