CULTURA | A Vida de Shakespeare é tema do Projeto Cultural Éthos Literário

Sexta-feira (12), das 14 às 17h, na Biblioteca Pública Dante Mosconi, o Projeto Cultural Éthos Literário abordou o tema A Vida de Shakespeare. William Shakespeare é considerado o maior dramaturgo de todos os tempos e é o autor de clássicos universais como Romeu e Julieta,HamletRei Lear e Macbeth. O conhecimento da vida e da obra do dramaturgo inglês, pela nova geração, é importantíssimo para o enriquecimento humano e cultural dos nossos jovens estudantes.

O projeto, beneficiado pela Lei de Incentivo à Cultura, é uma iniciativa do psicólogo e mestre em Educação Daniel José Rocha Fonseca e visa despertar, em nossos adolescentes, o amor pela cultura, através de cafés literários, cine-debates, atividades artísticas, produções performáticas, trabalhos em grupo, entre outras ações.

As pessoas interessadas em participar do projeto podem se inscrever na Biblioteca Pública Dante Mosconi ou por meio dos telefones abaixo.

O apoio incondicional à Cultura é uma das bases da administração do prefeito Vinícius Luz, para a construção de uma sociedade mais consciente, justa e sensível.

Projeto Cultural Éthos Literário
Todas as sextas, das 14 às 17h.
Biblioteca Pública Dante Mosconi
(64) 3632-4138 e 9 9968-1617
Av. Goiás, 1.433 (Praça do Olho D’água)
e-mail: danielrochafonseca@gmail.com