CULTURA E LAZER | Hoje, tem novidade gostosa na Feirinha da Noite

Hoje (25), a tradicional Feirinha da Noite terá uma novidade deliciosa em sua Praça de Alimentação: uma barraca especializada em suspiros. Não vai dar pra ninguém resistir a essas delícias!

Na parte artística, os alunos e as alunas do professor Bira, da Escola Municipal de Música Nestor Garcia de Assis, vão dar um show no palco aberto ao público.

Além dessas novidades deliciosas, a feira traz toda a sua riqueza cultural, artística e gastronômica de sempre, com seu ambiente diferenciado, repleto de artesanatos locais, confecções, hortifrutigranjeiros, espaço para a criançada e afins.

Organizada pela Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Feirinha da Noite visa proporcionar entretenimento para a comunidade, fomentar a economia, dando oportunidade ao Microempreendedor Individual (MEI), desenvolver o turismo e valorizar o artesanato, a gastronomia e a agricultura familiar do município.

A entrada é gratuita.

FEIRINHA DA NOITE
Hoje, a partir das 18 horas
Espaço da Feira Coberta (ao lado da prefeitura)