CULTURA E LAZER | Orquestra Municipal de Violeiros e novidade na gastronomia são as atrações de quinta-feira na Feirinha da Noite

125

Toda quinta-feira tem novidade na Feirinha da Noite. Na semana passada, foi uma deliciosa banca especializada em suspiros. Amanhã (1), a novidade é a saborosa porção de tilápia empanada, na Banca da Dona Vilma.Vai ser sucesso!

Na parte musical, a atração é a Orquestra Municipal de Violeiros de Jataí que, sempre que se apresenta, é muito aplaudida pelo público. A Feirinha da Noite traz toda a sua riqueza cultural, artística e gastronômica de sempre, com seu ambiente diferenciado, repleto de artesanatos locais, confecções, hortifrutigranjeiros fresquinhos produzidos pelos cooperados da Coopfaz e o Espaço Kids destinado à diversão das crianças.

Organizada pela Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, a Feirinha da Noite proporciona entretenimento para a comunidade, fomenta a economia e concede uma importante oportunidade ao microempreendedor individual (MEI) no desenvolvimento do Turismo e na valorização do artesanato, da gastronomia e da agricultura familiar em Jataí. A entrada é gratuita.

FEIRINHA DA NOITE
Amanhã, 1º de novembro, a partir das 18 horas.
Espaço da Feira Coberta (ao lado da prefeitura).