CULTURA E LAZER | Quinta-feira tem MPB na Feirinha da Noite

A tradicional Feirinha da Noite tem sido umas das principais atrações dos jataienses e dos turistas nas noites de quinta-feira. Além da diversificada gastronomia, confecção, artesanatos locais, hortifrutigranjeiros, Espaço Kids para a criançada, os shows ao vivo têm sido também um dos diferenciais do evento.

Essa semana, quem sobe ao palco é a cantora Jéssica Lorena. A intérprete e violonista vai tocar clássicos da nossa MPB e promete envolver o público presente com clássicos da música nacional.

Organizada pela Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Feirinha da Noite visa proporcionar entretenimento para a comunidade, fomentar a economia, dar oportunidade ao Microempreendedor Individual (MEI), desenvolver o turismo e valorizar o artesanato, a gastronomia e a agricultura familiar do município.

A entrada é gratuita.

Feirinha da Noite
Quinta-feira (8), a partir das 18 horas
Espaço da Feira Coberta (ao lado da Prefeitura de Jataí)