CULTURA E LAZER | Tradicional evento cultural e de lazer, Feirinha da Noite volta com novidades em fevereiro

Os finais de tarde e as noites das quintas-feiras vão voltar a ser animados em Jataí com o retorno da tradicional Feirinha da Noite, a partir de 7 de fevereiro. A prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico já está convidando toda a população para prestigiar o evento que vaio continuar acontecendo no Espaço Feira Coberta, ao lado do Centro Administrativo Municipal (sede da prefeitura).

No período de 6 de dezembro a 7 de janeiro, as bancas da Feirinha da Noite, foram deslocadas para a Praça Tenente Diomar Menezes, durante a realização do projeto Sonho de Natal 2018. Depois, houve uma pequena pausa para um breve período de férias dos feirantes.

Na volta da Feirinha da Noite, em 7 de fevereiro, o público vai voltar a saborear uma diversificada gastronomia preparada especialmente para a Feirinha da Noite, com várias opções de doces, alimentos fit, sorvete frito, pastel vegetariano, esfiha kids, chica doida, pamonhas, churros, bebidas diversas. Outras atrações do evento continuam sendo a variedade de opções de produtos artesanais e souvenires que divulgam Jataí, além das opções mais atuais em confecção e modinha e produtos hortifrutigranjeiros fresquinhos, produzidos pelos cooperados da Coopfaz.

As atrações artísticas e culturais vão continuar tendo destaque nas edições da Feirinha da Noite no decorrer de 2019. A primeira atração do ano será uma apresentação coletiva dos alunos da Escola Municipal de Musica Nestor Garcia. A entrada no Espaço Feira Coberta, onde acontece a Feirinha da Noite é gratuita.

FEIRINHA DA NOITE
Local: Espaço Feira Coberta, ao lado do Centro Administrativo Municipal (sede da prefeitura).
Data: 07/02/2019.
Horário: Das 18 às 22 horas.