CULTURA | Prefeitura promove exposição “S/A”, do goiano Edney Antunes, no MAC

A Prefeitura de Jataí promove nesta terça-feira, 8 de maio, a partir das 20 horas, a abertura da exposição “S/A”, do artista goiano Edney Antunes que, em suas obras, retrata a violência que transpassa certas relações humanas modernas bem como a mercantilização do pensamento, situações que resultam na alienação do indivíduo.

A exposição “S/A” é o resultado do projeto cultural contemplado com financiamento público do Fundo de Arte e Cultura de Goiás, por meio do Governo de Goiás via Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduce) e vai ficar aberta à visitação pública gratuita até o dia 25 de maio.

EXPOSIÇÃO “S/A”, DO ARTISTA GOIANO EDNEY ANTUNES.

ABERTURA: 8 de maio (terça-feira), às 20 horas
LOCAL: Museu de Arte Contemporânea – MAC

ENDEREÇO – Rua Castro Alves, Nº. 468, centro (próximo ao Colégio da Militar de Goiás Nestório Ribeiro).

PERÍODO DE VISITAÇÃO – Até 25 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 17h. Aos sábados, das 8h às 11h.