CULTURA | Última votação do Plano Municipal de Cultura acontece hoje

Após várias reuniões e, mais recentemente, disponibilizar por quase um mês um espaço no site da Prefeitura de Jataí para o recebimento de opiniões e sugestões da população, os membros do Conselho Municipal de Política Cultural de Jataí se reunirão daqui a pouco, às 17h30, na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Centro Cultural Basileu França), para a última votação do Plano Municipal de Cultura antes de o documento ser enviado à Prefeitura de Jataí para a transformação em Projeto de Lei Municipal.

O texto-base do documento que, em breve, será o primeiro Plano Municipal de Cultura de Jataí em execução, foi escrito em trabalho conjunto entre a equipe técnica da Secretaria Municipal de Cultura e uma comissão especial do Conselho Municipal de Política Cultural de Jataí. Em sua elaboração, foram inseridas as propostas recebidas durante as cinco conferências de Cultura realizadas pela prefeitura, através da sua Secretaria de Cultura; também foram anexadas outras propostas de pessoas e grupos ligados à cultura local.

Na reunião especial desta quarta-feira (7), serão votadas as sugestões feitas pela população no site da prefeitura. A reunião do Conselho Municipal de Política Cultural é aberta à comunidade em geral, porém, não será mais possível opinar sobre o conteúdo do documento, que será lido, apreciado e votado pelos conselheiros.

Secretaria Municipal de Cultura (Centro Cultural Basileu França)
Avenida Goiás (ao lado da Praça do Olho D’Água)