Denuncias, reclamações e sugestões | Prefeitura aprimora funcionamento da Ouvidoria Municipal

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A Prefeitura de Jataí tem aprimorado o funcionamento dos serviços da Ouvidoria Municipal, com objetivo de aproximar a comunidade da administração pública. O órgão que é vinculado ao Gabinete do Prefeito, tem suas diretrizes coordenadas pelo ouvidor geral, Sebastião Modesto de Carvalho. Empossado recentemente, no dia 02 de julho o novo ouvidor possui experiência na área de prestação de serviços a comunidade, atuando anteriormente na presidência de entidades sociais como o Conselho Comunitário – desde o ano de 1978, Rotary Club de Jataí e da Associação Comercial e Industrial de Jataí – Acij, por duas vezes, além de empresas privadas sendo, Clube Balneário Brasnipo e Grupo Pneucap.

As principais competências da ouvidoria são receber, analisar, tratar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações dos órgãos administrativos.

A comunidade pode ter acesso a esse canal de relacionamento direto, através do telefone (64) 3632-8882, ou ainda, pelo endereço eletrônico, no email: ouvidoria@jatai.go.gov.br

Além disso, também é possível acessar informações da Ouvidoria por meio do site institucional da Prefeitura e pelo aplicativo “Jataí Conectada”, disponível nas plataformas Android e IOS, onde os cidadãos também podem encaminhar suas demandas e fazer solicitações.

Localizada no prédio da Prefeitura, o órgão tem expediente de segunda a sexta-feira, das 08 às 11h e das 13h às 17h.

Ouvidoria
Endereço: Rua Itarumã, nº 355, Setor Santa Maria, Prédio Administrativo