Prefeito Vinícius Luz se reúne com o presidente da Codego em Goiânia para viabilizar investimentos no Distrito Agroindustrial de Jataí

Na manhã de hoje (16), na sede da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), em Goiânia, o prefeito Vinícius de Cecílio Luz se reuniu com Valderi Borges da Silva, presidente da entidade, para discutirem melhorias na infraestrutura do Distrito Agroindustrial de Jataí (Daija).

Além de melhorias na infraestrutura do Daija, também foram discutidas a criação de um novo distrito agroindustrial e a criação de um distrito para micros e pequenas empresas.

Estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sebastião Modesto de Carvalho, Jocemar Ferreira Garcia, diretor de Indústria Comércio e Serviços, entre outras autoridades.