DESENVOLVIMENTO SOCIAL | Prefeitura de Jataí realizará Ação Social nos Bairros

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Gabriel Alves

Nos dias 16 e 17 de Março, a Prefeitura de Jataí, por meio da sua Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizará a atualização cadastral das pessoas inscritas no Cadastro Único (CadÚnico).

Os beneficiários devem comparecer no local com os seguintes documentos (de todos os moradores da casa):

• RG (Identidade);
• CPF;
• Certidão de nascimento, casamento ou divórcio;
• Carteira de trabalho;
• Título de eleitor;
• Comprovante de endereço recente;
• Comprovante de renda da família (holerite ou contracheque);
• Cartão de pesagem (para beneficiários do Programa Bolsa Família: crianças de 0 a 8 anos e mulheres de 14 a 44 anos).

A Ação Social nos Bairros contará com vários serviços de atendimento a população, entre eles:

• Cortes de cabelo;
• Testes rápidos para detecção de doenças com a saúde;
• Gotinha para a dengue;
• Atualização e confecção do cartão do SUS;
• Orientação dos serviços prestados pelo conselho tutelar;
• Orientação dos serviços prestados pelo CREAS;
• Atualização e inclusão do cadastro único/bolsa família;
• Pesagem da saúde para beneficiários do bolsa família.

E ainda diversão para a criançada e toda população com trenzinho da alegria, pinta cara, big bem, pipoca, aulão de zumba e pilates, pula pula e teatro.

O cadastro será feito das 9h às 17h, na Estação Cidadania, na Rua 11, n° 614, Setor Mauro Bento. Para mais informações ligue (64) 3631-0621.