DESENVOLVIMENTO SOCIAL | Inscrições abertas para adolescentes no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Texto: Alessandro Luz
Arte: Gabriel Alves

Hoje (14) e amanhã (15), a Prefeitura de Jataí, por meio da sua Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, estará matriculando adolescentes de 12 a 17 anos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Para se inscreverem, os jovens deverão estar cadastrados com suas famílias no Cadastro Único.

O SCFV oferece atividades em diversas modalidades de esporte, cultura, lazer e educação, além de transporte e refeições diárias no contra-turno da escola.

Hoje, as inscrições acontecem no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do bairro Jardim da Liberdade e no PTS do Residencial Cidade Jardim 1. No sábado, no PTS do Cidade Jardim 2.

Podem se inscrever adolescentes de todos os bairros circunvizinhos.

A Prefeitura de Jataí tem levado os serviços dos Cras e do CadÚnico aos bairros para facilitar o acesso de todas as famílias e pessoas que necessitam dos benefícios disponibilizados por eles.

Inscreva-se.