DESENVOLVIMENTO SOCIAL | Prefeitura inicia mais duas turmas no Curso de Corte & Costura

Texto e Fotos: Welma Fernandes
Revisão: Alessandro Luz

Ontem (12), no Projeto Abelha, a Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, iniciou mais duas turmas no Curso de Corte & Costura.

Ministrado pelo professor Zulian Rodrigues, o curso visa a qualificação profissional dos alunos para o mercado de trabalho e para o empreendedorismo.

A capacitação se estende até o mês de outubro, com uma turma no período matutino e outra no vespertino. Todos os concluintes receberão certificado.

O prefeito Vinícius Luz investe na qualificação profissional dos jataienses, para diversificar e profissionalizar a mão-de-obra local e gerar mais renda e mais oportunidade de trabalho aos cidadãos.