EDUCAÇÃO | Cmei Santa Rosa de Lima faz programação alusiva à Semana da Alimentação Saudável

Texto: Alessandro Luz
Fotos: Welma Fernandes

Sexta-feira (1), na Vila Olavo, o Centro Municipal de Educação Infantil Santa Rosa de Lima realizou uma programação alusiva à Semana da Alimentação Saudável.

A equipe pedagógica do Cmei montou uma mesa farta de frutas, como maçã, uva, morango e manga, e os alunos demonstraram o que aprenderam em sala de aula através de apresentações de dança e música, enfocando, principalmente, a importância de bons hábitos alimentares.

O prefeito Vinícius Luz tem investido na Educação e na Cultura como meios de transformação da realidade social de crianças e adolescentes, para que, com isso, Jataí tenha cidadãs e cidadãos cada vez mais saudáveis e conscientes do seu papel na sociedade.