EDUCAÇÃO | “Festa do Tchau” marca encerramento do ano letivo no Cmei Árvore da Vida

Texto: Alessandro Luz
Fotos: Kelvin Lima e Welma Fernandes

Quarta-feira (3), no Portal dos Sonhos, o Centro Municipal de Educação Infantil Árvore da Vida realizou a Festa do Tchau, que reuniu 65 estudantes concluintes do Maternal II, para celebrarem juntos o encerramento do ano letivo e a transição para uma nova etapa na educação das crianças.

Os alunos realizaram diversas apresentações artísticas, receberam lembrancinhas e participaram de um jantar especial, além de se divertirem nos diversos brinquedos do local de eventos. “Enquanto gestora do Cmei, agradeço às famílias pela confiança e a parceria com a instituição Árvore da Vida. Juntos, conseguimos o desenvolvimento social, cognitivo, motor, sensorial e tantos outros aprendizados conquistados por meio de um trabalho que uniu responsabilidade, planejamento, profissionalismo e competência dos profissionais e demais servidores”, agradeceu Wericka Macedo, diretora do Cmei.

A partir de 2020, os alunos e as alunas iniciam uma nova jornada na Educação Infantil, agora em outra instituição escolar.