EDUCAÇÃO | Prefeitura de Jataí promove palestra educativa para alunos do Bombeiro Mirim

Texto: Alessandro Luz
Fotos: Kelvin Lima

Terça-feira (12), na sede do 13º Batalhão Bombeiro Militar (13º BBM), a Prefeitura de Jataí, por meio da sua Secretaria de Educação, promoveu uma palestra sobre alimentação saudável, para alunos do projeto Bombeiro Mirim.

A palestra foi ministrada pela nutricionista Laís Assis, que abordou diversos assuntos, como o incentivo a bons hábitos alimentares e a conscientização sobre riscos de doenças provocadas pelo consumo excessivo de produtos industrializados.

Uma das diretrizes da gestão do prefeito Vinícius Luz é a integração e a articulação permanente entre educação e saúde, para proporcionar melhoria da qualidade de vida das cidadãs e dos cidadãos jataienses.