EDUCAÇÃO | Prefeitura publica nova convocação de candidatos do PSS da Educação

A Prefeitura de Jataí, através das secretarias de Gestão e Planejamento e da Educação, considerando o resultado do Processo Seletivo Simplificado (PSS) regido pelo Edital Nº 001/2018, para provimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação, está convocando candidatos para o cargo de apoio pedagógico.

CONVOCADOS – A nova convocação, com nove nomes, foi publicada no Diário Oficial do Município, no site da prefeitura, na internet, edição 1.393. desta terça-feira (12). Estão sendo convocados: Cíntia Silva de Morais, Anne Caroline Sousa Lima, Scheila Cristina Flores, Vanessa Prado Costa, Elenita Rodrigues de Moraes Seth, Nathalia Rodrigues de Freitas, Neida Macêdo Ferreira, Francilene Rosário dos Santos Falcão e Aline Santos de Lima.

Os novos convocados têm de 12 a 15 de fevereiro (terceiro dia útil após a publicação do edital) para comparecerem no Departamento de Recursos Humanos/Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação, na Rua 8, nº 26, Bairro Primavera 2, nos períodos das 7 às 11 horas, e das 13 às 17 horas. É obrigatória a entrega, no ato da apresentação, de toda a documentação solicitada no edital.